segunda-feira, 30 de março de 2009

EMEERJ - 2009

Divulgando....
"Olá Amigos,
O REUNIR IV (Baixada Fluminense & Petrópolis) realizará o Encontro de Mocidades Espíritas do Estado do Rio de Janeiro 2009 (EMEERJ 2009).

O Tema Central deste ano é "Viver Além dos Sentidos!"

Será no dia 07 de Junho de 2009 em Nova Iguaçu, no Instituto de Educação Rangel Pestana (Rua Dr. Luiz Guimarães, 218 - Centro / Próximo da UNIMED.
Poderá se inscrever como Confraternista o Jovem Espírita frequentador assíduo das reuniões de juventude da Instituição que tenha entre 11 e 25 anos de idade.O membros de equipe são os Trabalhadores Espíritas das Instituições.
Há vagas para o Estudo Doutrinário, Apoio Fraterno, Alimentação e Serviços Gerais.O período de inscrição é de 01 a 30 de abril e a taxa de inscrição é de R$ 7,00.Ressalta-se que não haverá inscrições fora deste período. Por isso não perca tempo, faça já sua inscrição e encaminhe a ficha para o Coordenador de Juventude após ler atentamente as Normas e Regulamentos do evento.
A Instituição Espírita deverá enviar as fichas de inscrições para o CEU.

Estamos enviando em anexo a Ficha de Inscrição e o Mapa de como chegar no local. (Equipe do IECJ procure a Manuela aos sábados)

Abraços Fraternos.
João Paulo Fonseca
9° CEU Nova Iguaçu
Comissão Organizadora do EMEERJ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário